- guia de um ordinário vernáculo -


quarta-feira, 2 de março de 2011

MINHA MULHER QUE PASSA

atenção, esse é um poema erótico. puritanos de plantão, poupem-se.

MINHA MULHER QUE PASSA

“Meu Deus, eu quero a mulher que passa”
Vinícius de Moraes

Meu Deus, eu quero a mulher que passa!

Como eu quero essa mulher, meu Deus,
essa mulher que não é nenhuma das que
comem e carcomem (e cospem) meu coração,
e por isso mesmo tem essa força de tufão,
provoca a vertigem de um furacão no jeito
que atravessa a rua, meu Deus, eu quero a mulher que passa!

Meu Deus, eu quero essa mulher,
eu quero passar a mão onde só ela passa,
quero poder ser desrespeitosamente amoroso,
poder morder essa orelha e apertar suas bochechas
e arrancar essas madeixas e lamber...
ah... lamber com prazer você sabe o quê.

Meu Deus, eu quero ser devasso com essa mulher!
Essa mulher que passa e não deixa marcas, essa mulher
que é tão fácil nos meus pensamentos, uma gostosa
de família, decente e desconcertante!

Mulher que passa, me deixa ser seu deus que repara
nas suas coxas nos peitos na língua na roupa que não usas...

Mulher feita de um olhar!
Boa mulher feita de um olhar!

Como é bom ter você num átimo,
e te comer com os olhos sem que você repare,
e passear sozinho no sábado e descansar no domingo
sabendo que na segunda feira te verei no meu prostíbulo!


11/02/2011

4 comentários:

Profª Carol Amary disse...

Porra, velho! A cada dia me surpreendo (apesar de achar que será sempre a última vez!)!
Sempre acho que ali é o ápice, mas vc sobe mais um degrau, explora mais seu talento, mostra a que veio...
Apesar de ter dito que ainda não sabia qual era seu papel neste mundo... Se vc não sabe, eu sei, e te digo prontamente: Vc é um desbravador de sentimentos, explora o íntimo de si mesmo e põe pra fora o que todo mundo sente, mas não sabe falar... Externaliza o pensamento mais obscuro e real de cada um de nós.
Sabe, EXATAMENTE, como manfestar nossos anseios mesmo que não saibamos que eles existam...
Não vou ficar elogiando mais pra vc não se achar tanto... KKKKKKKK..

Mas siga seu rumo e seu coração... Acho que devemos divulgar mais este lugar! TÔ COMEÇANDO AGORA... Via twitter, facebook...
As pessoas tem que te conhecer!

Saia do anonimato e vá fazer o que mais sabe: EMOCIONAR, ENCANTAR E SE FAZER APAIXONAR!

Caio Couto disse...

WHAT?

Unknown disse...

AFF...fiquei constrangida. ehuiehueuue

Fernanda Grimaldi disse...

Nem vou comentar, tenho medo de não ser poética. hahahahaha

Sou sua fã nº 2. Fim.

Postar um comentário