- guia de um ordinário vernáculo -


sexta-feira, 1 de abril de 2011

carol minha amiga carol

carol minha amiga carol
hoje esse poema não vai falar de amor
- mentira, vai sim –
vai falar do meu amor, carol,
por você.

carol minha amiga carol
falamos hoje de você
e lembramos que te amamos
e olhe que eu não tenho seu telefone
e eu queria te ligar pra cantar
(e olha que eu nem sei cantar)
que eu gosto tanto de você
carol minha amiga carol.

a vida é assim
e nessas horas
nem se tem o que falar
só se tem o abraço
que eu juro que vou
te dar.

carol minha amiga Carol
você é linda
por fora por dentro
por tudo que é lado
porque sua alma
tenta com afinco
ter o céu alado.

carol
minha amiga
carol
hoje essas letras minhas
são suas
pra te lembrar que gosto
de você
e esse é meu jeito
de demonstrar.

01/04/2011

1 comentários:

Profª Carol Amary disse...

Como é grande o meu amor por você...

Postar um comentário