- guia de um ordinário vernáculo -


segunda-feira, 4 de junho de 2012

EXERCÍCIOS


EXERCÍCIOS

nunca fui tão não lembrança.
nunca fui tão cheio de reticências.
de pontos. De letras. Maiúsculas.
nunca fui tão cortante, forte, novo.
jovem. contente. calmo. transeunte.
silente. nunca fui tanto ser. presente.
ausente de outro eu. mim. erros de
mim. de ti. de tus e talvez do sempre
renitente. lembrete. poema que se
repete. nunca nunca nunca acaba.
vida. repetição. estrada sem final.
sem acabamento, sem o usual.
a rima, o fatal. nunca fui tão crente.
gemente. clemente. acostumado
com o que se sente.

nunca fui tão paralisado.
nunca fui tão alegria.
nunca fui tão impotente.

nunca me acostumei a jogar
o tal jogo do contente.

04/06/2012

1 comentários:

Thaíse Santos disse...

Isso msm. Diz mta coisa.

Postar um comentário