- guia de um ordinário vernáculo -


sábado, 27 de outubro de 2012

EU SÓ QUERIA DAR UMA VOLTA POR AÍ

EU SÓ QUERIA DAR UMA VOLTA POR AÍ


quem vai se importar com o nada
que insiste em ser sentido
em olho louco, absurdo, canções cantadas
em ouvidos surdos, meu amor.

quem vai saber o que eu sinto
lá na frente, quando isso tudo estiver
vento e eu também: vento.

quem vai se lembrar dos choques
dos olhos do desejo das mãos
dos meus beijos e dos meus ciúmes
por cada coisa doida, por gente outra
hein, meu amor, quem vai lembrar?

quem lembrar do que eu ainda não fiz
mas que um dia eu vou fazer
e do que eu fiz e continuo fazendo
e tudo aquilo que ninguém sabe que eu fiz
nem saberá, hein, quem saberá?

quem vai se importar com o nada
que é sentido mas não é dito e
justamente por isso

 fica preso
                                   no limbo?

0 comentários:

Postar um comentário