- guia de um ordinário vernáculo -


sábado, 31 de outubro de 2009

NOVOS LAÇOS

NOVOS LAÇOS

Deixo que você entre na minha
mente pelo céu, pela boca, pelos olhos
e entre os beijos e os abraços
nossa paixão se transfigura no toque

da pele, da carne. Somos vermelhos
e roxos somos todas as cores vivas
e sensuais nos sonhos e nos beijos e nas
conversas você é luz é cristal é multiplicação

de sentimentos, você é palavra e sensações
criadas e nascentes no querer. Aprendi a admirar
seus olhos, menina dos meus olhos, e quero

o toque da minha pele mais livremente
sobre a sua e mais laços entrelaçados:
nossa paixão se transfigura na alma.

29/10/2009

1 comentários:

Lucas Rueles disse...

Olá, hmmm maravilhoso. Bom eu tou escrevendo Teaser da minha história qualquer coisa dá uma visitada, Kinder here... ^^

Postar um comentário