- guia de um ordinário vernáculo -


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RESULTADO DE ALGUMAS LÁGRIMAS

RESULTADO DE ALGUMAS LÁGRIMAS

Repetem que estou estranho, que estou estranho.
Repetem que estou irreconhecível, que estou irreconhecível.
E lágrimas caem dos meus olhos, dos meus olhos,
sinto-me absurdamente vazio e com uma necessidade

louca de calar diante dos gritos ridículos dos
meus tristes olhos, só ouço palavras muito
tristes, gritadas e sussurradas, uma grande confusão
em meio ao frio, uma, duas, mil lágrimas

mancham o papel e o desabafo da minha alma
não me transfiguram, as lágrimas não curam
só ouço gritos e choro sozinho sentindo que o

mundo desistiu de mim, só me resta andar e
andar sendo (tentando ser) feliz na infelicidade,
forte na saudade, sabendo que preciso amar.


19/08/2009

1 comentários:

Luidgi disse...

Você não precisa chorar sozinho.




Desculpa.

Postar um comentário