- guia de um ordinário vernáculo -


sábado, 8 de agosto de 2009

SONETO DA FRUSTRAÇÃO

SONETO DA FRUSTRAÇÃO

Estou triste, a raiva me consome, sou
puro fogo e meus olhos tornaram-se
úmidos diante de tanta frustração e
irritação que queimam minhas veias e

me fazem bailar no inferno das lágrimas
borbulhantes e quentes. Estou louco
e meu desejo insano é afogar-me
em luxúria e ira. Sinto-me capaz

de mover o mundo e logo sou
solitário, muito sozinho diante
das injustiças do mundo. Nenhuma

felicidade, beijos, que beijos? Nada
vai acontecer e de quem é a culpa?
Ah! A vida... A vida é assim mesmo!!!


8/08/2009

2 comentários:

Luidgi disse...

Minha avó leu teu blog hoje. Disse algo como: "Dizem que a poesia acabou, mas é lindo ver que pessoas tão jovens ainda a façam tão bem". Pois é.

heloina marques disse...

AH! que lindo!!!! Quanta inspiração numa alma de puro sentimento. Não culpe a vida, ela é bela para viver lindos sonhos de amor.Amar é sentir o que vc. descreve neste poema lirico em que vc. clama pelos seus desejos tão próprios da sua tão doce passagem pelo tempo.E vc. sorrirá um dia em duvidar que o amor chegaria na sua vida com todo ardor e desejos satisfeitos.A vida é assim : sonhos, incertezas,duvidas e sentimentos . E qdo vc. acordar meu poeta lindo todas essas manifestações irá colorir os seus dias . Amei viu Theu! Bjus. Sua vóinha.

Postar um comentário