- guia de um ordinário vernáculo -


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PEQUENO BILHETE DEIXADO POR EDUARDO VILLAS – BOAS ANTES DE VIAJAR POR UM TEMPO

Eduardo Villas-Boas pediu que eu postasse isso aqui, e eu, como bom amigo, o farei (:

PEQUENO BILHETE DEIXADO POR EDUARDO VILLAS – BOAS ANTES DE VIAJAR POR UM TEMPO

Meu bem,

Estou sentado nessa cadeira olhando para esse mar tão bonito... Oh, que mar tão bonito. Eu gostaria imensamente de ter alguém me fazendo companhia agora, bebendo uma água gelada comigo e olhando esse mar tão bonito, esse mar imenso que domina a minha vista e me hipnotiza.
A areia está brincando comigo, está dançando comigo. Sinto vontade de respirar fundo, mas algo me impede de ser feliz. É uma coisa muito estranha, porque eu estou perfeitamente normal olhando para esse azul dono do mundo.
Falta você, meu bem. Falta você desesperadamente na minha pele, na minha carne, nos meus olhos, nos meus dedos, nas minhas conversas, nos meus sorrisos, nos meus sonhos, nos meus risos, nas minhas lágrimas; falta você nas minhas células, nos meus órgãos, na minha alma, nos risos das minhas rugas vindouras, na decomposição das minhas hipocrisias, na lacerante subida das minhas orações. Falta você em cada poro de minha existência e eu percebo que sou tão burro, tolo, idiota imbecil e estúpido deixei você ir, minha bela... Deixei você escorrer pelos meus dedos quando estava firmemente atada e amarrada à minha vida. Hoje você jogou fora sua bengala e anda por aí procurando algo/alguém para caminhar contigo, e eu estou sentado aqui, com muitas saudades de nossa vida e olhando para esse mar tão bonito que domina a vida domina o mundo me domina como só você fazia.
Continue andando, não olhes para trás! Eu só trago mágoas, VÁ SER FELIZ SEM MIM!

com amor,
Eduardo


18/11/2009

0 comentários:

Postar um comentário